Presidente da Comissão de Direitos Humanos no Brasil é perseguidor de Negros e Homoafetivos


Irmão Manoel Souza sendo espancado


Hoje, infelizmente, com os votos apenas de parlamentares da bancada evangélica, a Comissão de Diretos Humanos e Minorias elegeu nesta quinta-feira (7) o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir o colegiado.

Tenho amigos evangélicos e aqui declaro que infelizmente pois o Sr. Pastor Marco Feliciano, é um dos principais carrasco da cultura negra e dos povos homoafetivos. Praticante incansável de homofobia e racismo por defensores de direitos de homossexuais e negros, ele recebeu 11 dos 12 votos dos presentes, um a mais do que o mínimo necessário para ser eleito.



Muito conhecido pelas seguintes frases:

Negros que descendem de amaldiçoado

O casamento gay é a porta de entrada para o caos.

Não admito homossexuais em espaço público.


E hoje começa a maior guerra para nosso povo negro. Defender nossa cultura e nossos costumes.

No mesmo peso da população homoafetiva que deve defender sua opção.

Hoje o Pastor já demonstrou seu estilo ao expulsar da Câmara de Deputados, o irmão Manoel Souza (primeira imagem), atual Presidente da federação de Umbanda e Candomblé de Brasília, sendo agredido pelos seguranças da Câmara Federal e do citado Pastor.

Agora mas do que nunca devemos mobilizar nossos jovens e comunidade de base, para ter cuidado e aprender sobre lei para nos defender pois o Comissão de Direitos Humanos esta entregue aos ratos.

E na rua, seja a noite ou durante o dia seremos caçados.