A Família diante da Umbanda


Homem e Mulher se harmonizam com a sua estrutura espiritual, ensaios, erros, através de encarnações sucessivas, nível sócio-economico, educacional, psicológico, e acima de tudo, a individualidade de cada um, traços de personalidade, inteligencia geral, etc.

Os quais necessitam se auto educarem moralmente, constituindo-se exemplos vivos de fraternidade autentica dentro do lar e fora dele transmitir o fruto desta educação que formam o universo familiar.

É preciso trabalhar as causas dos problemas do casal, até agora trabalhou-se apenas o efeito.

O casal que conhece a Umbanda e que sabe que são egúns (espiritos sem evolução) imortais, milenares, conhece os princípios da reencarnação, a evolução intelecto-moral, sabe de onde viemos, por que estamos aqui, o por quê das dores e sofrimentos e para onde vamos, etc... sabe que é através da REFORMA-INTIMA que conseguem vencer as tendencias do passado, e não ocasionam novos problemas no presente e nem assumem novos compromissos para o futuro.

Homens, Mulheres, Casais, tem procurado ajuda de outros profissionais não umbandistas para orientação e ajuda na solução de problemas de família, e principalmente problemas do casal, por que não encontram ajuda dentro do movimento, ou seja, centro, terreiro, etc...

Todos sabemos que mais de 90% dos casos-problema que batem a porta dos centros, terreiros, tem como origem problemas na família.

Por isso, a necessidade de estarmos preparados para ajuda-los.

O amor entre marido e mulher representa caminhar juntos, sem receios, mesmo nos momentos mais difíceis, que por ventura tenham que passar.

Os médiuns estando preparardos, estruturados para atender, orientando, auxiliando, esclarecendo, é de grande importância para que se atinja o objetivo que é o de ajudar o CASAL, a FAMÍLIA.

Existe uma programação de casamento no plano espiritual, onde muitas criaturas, que se encontram, ja partilharam experiencias sexuais em outras vidas, muitos corações que acumpliciaram em outras vidas, hoje se encontram unidos e há intensa influencia de Entidades desencarnadas interessadas na união dos casais.